REMATRÍCULAS

O ano de 2020 foi um ano totalmente atípico, muitas dificuldades em função da pandemia do CORONA-VÌRUS. Todos nós tivemos que nos reinventar, buscar alterativas para superar as dificuldades e conviver com essa nova realidade que nos foi apresentada.
Juntos estamos conseguindo superar os desafios, apresentar alternativas e buscar sempre novos aprendizados e alternativas, sempre preocupados com a aprendizagem e o futuro de nossos alunos.
E com os sinceros desejos de fazer cadas vez mais em favor da educação, e com a fé e esperança de um 2021 cheio de realizações é que convidamos você a continuar a fazer parte dessa corrente de transformação.

Iniciamos o período de rematrículas para os alunos atuais, queremos muito continuar educando seu filho e fazendo parte das suas conquistas, clique no botão abaixo, você será direcionado para o nosso sistema online, utilize o seu usuário e senha para acesso, e complete os passos para efetivar a matrícula.

MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DO

COLÉGIO VILLASBOAS!